conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Brad Pitt do Brasil”: jornal de NY compara Rodrigo Santoro ao astro dos EUA

Publicado

source

Rodrigo Santoro estampa a capa da Alexa, editoria de cultura do jornal New York Post , dos Estados Unidos. Na entrevista para o periódico, o ator de 44 anos foi chamado de “Brad Pitt do Brasil”.

Leia também: Humorista do “Se Joga” diz que se Jesus voltar gay é “cruz de novo”

Rodrigo Santoro é comparado ao Brad Pitt por jornal norte-americano arrow-options
Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro

O ator Rodrigo Santoro foi chamado de “Brad Pitt do Brasil” pelo jornal New York Post

No artigo publicado pelo jornal, Rodrigo Santoro , que vive nos Estados Unidos há anos, fala sobre a carreira e diz que nunca pensou em morar no exterior. “Minha vida no Brasil foi perfeita. Minha carreira foi ótima. Eu mal falava inglês. Eu não conseguia nem juntar algumas palavras. Então, fui abordado por agentes e pensei: ‘Como nos filmes? Como Hollywood? Você está brincando comigo?'”, contou ele.

Leia também: Tirulipa e Whindersson filmam Cauã Reymond fazendo xixi; assista

A reportagem ressalta que o ” Brad Pitt do Brasil” está em evidência e comenta o sucesso que ele fez durante a New York Comic Con. “Estou tendo o momento da minha vida”, celebra Santoro.

O artigo também cita a família do ator. Ele é casado com a modelo, atriz e cantora brasileira, Mel Fronckowiak, com quem tem uma filha, chamada Nina, de dois anos.

“Ela [filha] é minha maior professora. Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana”, disse ele.

Leia também: Alinne Moraes abre o jogo sobre contracenar com o ex: “Não é a primeira vez”

Leia mais:  Viúvo de Gilberto Braga recebe homenagens: "Deus conforte seu coração"

Santoro está com barba longa, que foi cultivada por três meses, e destacou as dificuldades em gravar “Reprisal”, série em que dá vida a Joel Kelly. “A barba no calor é… quente. É muito úmido na Carolina do Norte, e nós filmamos durante todo o verão. Joel sua muito, e isso se tornou parte do personagem. Aquele suor que você vê na tela é real”, afirma ele.

Além dessa série, Rodrigo Santoro também tem na rotina as gravações de “Westworld”, que são feitas em Los Angeles.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Pega Pega”: Sandra, Júlio e Agnaldo entregam o quarto ladrão à polícia

Publicado


source
Pega Pega – Sandra Helena, Júlio e Agnaldo viram X9 e entregam a cabeça do quarto ladrão de bandeja à polícia: “Malagueta”
Thais Teles

Pega Pega – Sandra Helena, Júlio e Agnaldo viram X9 e entregam a cabeça do quarto ladrão de bandeja à polícia: “Malagueta”

Na trama ” Pega Pega” , a confiança e união entre os ladrões está com os dias contados. Júlio (Thiago Martins) será o primeiro a trair Malagueta (Marcelo Serrado), mas para isso precisará convencer Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) antes. Qual a razão disto tudo? Antônia (Vanessa Giácomo).

Acima de tudo o que fez, Júlio é apaixonado de verdade pela inspetora. Tanto é que ele perguntará em uma conversa se há chances dos dois reatarem. “O que eu teria que fazer para provar para você que eu te amo?”, perguntará o garçom. Sincera, ela responderá na lata: “Para de mentir”. Leia na íntegra no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Pega Pega": Sandra, Júlio e Agnaldo entregam o quarto ladrão à polícia
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito

Publicado


source
Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Emilia Pedersen


Emilia Pedersen  embarcou na tradição e cultura estadunidense e, sem muito alarde, divulgou, nesta segunda-feira (25), seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de “Why”, que chegou acompanhado de um audiovisual inteiramente roteirizado e dirigido por ela e que já se encontra disponível no YouTube. Bruxas, monstros, zumbis e vampiros povoam o universo lúdico desse trabalho.

A faixa, que não é autoral, caiu no gosto da  artista dinamarquesa de cara. Tanto que quis gravar algo com temática de Halloween. “A produção foi diferente de tudo. Foi ao mesmo tempo a realização de um sonho e a descoberta de novas possibilidades”, pontuou Pedersen, que, além de estar nas listas de revelações do pop, também mostrou levar jeito para atuar por trás das câmeras.


Cena do novo clipe de Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Cena do novo clipe de Emilia Pedersen


Leia Também

Depois, ao falar sobre o processo de gravação, destacou que o vídeo foi realizado em três dias, tendo como cenário a sua casa, localizada em Nova York: “Foram doze horas diárias. Em um dia, fizemos o roteiro, no outro, fomos às compras de materiais para compor o cenário e, no terceiro, gravamos. Fui estilista, diretora, editora e produtora ao lado da minha mãe. Estive atenta a todos os detalhes”.

Por fim, contou que “intimou” até o seu namorado (sim,  ela está namorando e tem publicado posts apaixonados em suas redes sociais) para participar do projeto. “Não só ele, mas meus quatro dançarinos, meu irmão e alguns amigos. Todo mundo entrou na onda”, manifestou-se, aos risos. Numa vibe “side pop”, a chamada música triste, “Why” vem no embalo dos sucessos “Do You Think of Me Too?”,  “Skyline” e “Missing Myself”.

Leia mais:  Gretchen desabafa sobre violência doméstica que presenciou na infância


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana