conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ativistas invadem premiere de “Star Wars” e protestam contra mudanças climáticas

Publicado

source

A premiere de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”, em Londres, na Inglaterra, passou por um momento um tanto quanto tenso. Isso porque, na última quarta-feira (18), um grupo de ativistas denominado “Aliança Rebelde” invadiu o evento para protestar contra mudanças climáticas.

Leia também: Emoção, nostalgia e outros motivos para assistir “A Ascensão de Skywalker”

Star Wars: A Ascensão de Skywalker arrow-options
Divulgação

Star Wars: A Ascensão de Skywalker


Em um vídeo, feito no tapete vermelho da pré-estreia de ” Star Wars “, os ativistas aparecem segurando um pano escrito: “Nos ajude, Hollywood. Você é nossa única esperança”, em clara referência à mensagem enviada pela Princesa Leia a Obi-Wan Kenobi, no filme lançado em 1977. Os protestantes estavam caracterizados como personagens do longa.

De acordo com o Daily Mirror , o grupo é formado por fãs da saga preocupados com as mudanças climáticas que acontecem por conta da poluição homana no meio ambiente. No entanto, o protesto não durou por muito tempo e os membros do grupo foram retirados do local, depois de serem vaiados pelo público.

Leia também: “Star Wars”: As diferentes facetas de Luke Skywalker ao longo dos anos

Depois da confusão, o líder do protesto, Alfie Warren-Knight, publicou um comunicado explicando toda a situação. “Durante a Cúpula Mundial de Governo, em Dubai, o Harrison Ford disse que ‘estamos lidando com a maior crise moral dos nossos tempos'”, começou.

“A indústria cinematográfica precisa usar sua influência e seus poderes narrativos para ajudar pessoas ao redor do mundo a compreender a urgência dessa situação e a espalhar a mensagem e a discussão pública sobre as emergências climáticas e ecológicas, antes que seja tarde demais”, continua.

Leia também: Não se perca em Star Wars: personagens e fatos para curtir A Ascensão Skywalker

Leia mais:  Affair de Neymar, Bruna Biancardi, se diverte com karaokê na mansão do jogador

“A indústria deve mostrar como um futuro melhor ainda é possível e inspirar as pessoas a se unirem contra o Império Maligno das empresas ecocidas. Precisamos de mudanças radicais e precisamos nos unir para melhorar nossas chances por um futuro viável”, encerrou.

Star Wars : A Ascensão Skywalker” foi lançado nesta quinta-feira (19) nos cinemas brasileiros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’

Publicado


source
Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Instagram

Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: ‘Focada no trabalho’


A ex-BBB Thais Braz anunciou nesta segunda-feira (25) o fim de seu namoro com o Lucca Dias. A influenciadora e o rapaz já haviam se relacionado antes do BBB21 e retomaram o namoro há um mês.


Em seu perfil do Twitter, a modelo revelou a novidade para os fãs. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou.

Leia Também

Nos comentários, os fãs deram apoio a ex-BBB. “Espero que você esteja bem, você merece o mundo meu bem”, desejou uma seguidora. “Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas, fica bem meu amor você é incrível sua felicidade é a nossa”, disse outra. “Você merece ser tão feliz thata, muito sucesso nessa sua nova fase!”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Felicidade” lança site para comemorar três décadas de carreira

Publicado


source
À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de
Reprodução/Ramon Andrade

À esquerda, Eduardo Albuquerque como Alvinho, de “Felicidade”, em 1991; à direita, o ator em momento atual


Eduardo Albuquerque — que antes usava Caldas como sobrenome artístico — é mais uma daquelas pessoas que cresceram aos olhos do público da TV. Tanto que um de seus papéis de destaque é o Alvinho, filho de Vivianne Pasmanter, da novela “Felicidade”, que foi levada ao ar em 1991. De lá pra cá, não parou mais.

Casado com Luisa Acosta Gomes e morando em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016,  o artista, que agora atua como diretor e roteirista, já dividiu o set e exerceu seu ofício ao lado de nomes como Fernando Meirelles, Nelson Motta, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. 


Mas, para quem estava com saudade, um aviso: Eduardo está lançando um endereço eletrônico pessoal para celebrar seu tempo dedicado à arte: “Como vinte desses trinta anos, passei trabalhando ‘por trás das câmeras’. As pessoas não sabem a quantidade de coisas que fiz. Tendem a lembrar apenas da minha época de ator, que deixava minha contribuição muito mais evidente. Então, linquei tudo sobre a minha trajetória”, disse ao  iG Gente

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Simone e Simaria lançam o novo single "Baldinho"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana