conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Apresentador responde jornalista e diz que não ridicularizou homem que se matou

Publicado

source

Parece que a polêmica envolvendo Marcão do Povo, que aconteceu na última terça-feira (12), voltou a se tornar assunto na mídia. Isso porque, na manhã desta segunda-feira (19), o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT , se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia também: Depois de ser debochado em jornal do SBT, homem é achado morto

Marcão do Povo arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcão do Povo


Durante uma reportagem sobre um homem que tentou se matar, Marcão do Povo apontou: “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo. Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”. Horas depois, em sua residência, o homem em questão foi encontrado morto após cometer suicídio.

Leia também: Silvio Santos para Dudu Camargo: “Me disseram que você gosta mais de pinto”

Procurado por Mauricio Stycer , o apresentador afirmou que o jornalista publicou mentiras sobre ele e que o colunista “jogou o povo contra ele”. Além disso, Marcão ainda se defendeu das acusações de ter ridicularizado o homem.

“Eu fiz foi dizer que ninguém pode tirar a vida por conta de uma desilusão amorosa. Pedi para que não fizesse nada. Que ele se apegasse em Deus”, declarou. “Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso?”, questionou.

Leia também: Marcão do Povo é denunciado pelo MP por injúria racial contra Ludmilla

Ao fim da conversa, Marcão do Povo afirmou que Mauricio Stycer deveria se desculpar, mas não com ele. “Você precisa pedir desculpas não para mim, mas para Deus”, encerrou.

Leia mais:  Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Pega Pega”: Sandra, Júlio e Agnaldo entregam o quarto ladrão à polícia

Publicado


source
Pega Pega – Sandra Helena, Júlio e Agnaldo viram X9 e entregam a cabeça do quarto ladrão de bandeja à polícia: “Malagueta”
Thais Teles

Pega Pega – Sandra Helena, Júlio e Agnaldo viram X9 e entregam a cabeça do quarto ladrão de bandeja à polícia: “Malagueta”

Na trama ” Pega Pega” , a confiança e união entre os ladrões está com os dias contados. Júlio (Thiago Martins) será o primeiro a trair Malagueta (Marcelo Serrado), mas para isso precisará convencer Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) antes. Qual a razão disto tudo? Antônia (Vanessa Giácomo).

Acima de tudo o que fez, Júlio é apaixonado de verdade pela inspetora. Tanto é que ele perguntará em uma conversa se há chances dos dois reatarem. “O que eu teria que fazer para provar para você que eu te amo?”, perguntará o garçom. Sincera, ela responderá na lata: “Para de mentir”. Leia na íntegra no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Rico perde a paciência com traição e quebra-pau com Dayane
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito

Publicado


source
Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Emilia Pedersen


Emilia Pedersen  embarcou na tradição e cultura estadunidense e, sem muito alarde, divulgou, nesta segunda-feira (25), seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de “Why”, que chegou acompanhado de um audiovisual inteiramente roteirizado e dirigido por ela e que já se encontra disponível no YouTube. Bruxas, monstros, zumbis e vampiros povoam o universo lúdico desse trabalho.

A faixa, que não é autoral, caiu no gosto da  artista dinamarquesa de cara. Tanto que quis gravar algo com temática de Halloween. “A produção foi diferente de tudo. Foi ao mesmo tempo a realização de um sonho e a descoberta de novas possibilidades”, pontuou Pedersen, que, além de estar nas listas de revelações do pop, também mostrou levar jeito para atuar por trás das câmeras.


Cena do novo clipe de Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Cena do novo clipe de Emilia Pedersen


Leia Também

Depois, ao falar sobre o processo de gravação, destacou que o vídeo foi realizado em três dias, tendo como cenário a sua casa, localizada em Nova York: “Foram doze horas diárias. Em um dia, fizemos o roteiro, no outro, fomos às compras de materiais para compor o cenário e, no terceiro, gravamos. Fui estilista, diretora, editora e produtora ao lado da minha mãe. Estive atenta a todos os detalhes”.

Por fim, contou que “intimou” até o seu namorado (sim,  ela está namorando e tem publicado posts apaixonados em suas redes sociais) para participar do projeto. “Não só ele, mas meus quatro dançarinos, meu irmão e alguns amigos. Todo mundo entrou na onda”, manifestou-se, aos risos. Numa vibe “side pop”, a chamada música triste, “Why” vem no embalo dos sucessos “Do You Think of Me Too?”,  “Skyline” e “Missing Myself”.

Leia mais:  Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana