conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Após demissões em massa, chefão da Globosat deixa a Globo com 25 anos de casa

Publicado

source

Na última semana, os funcionários da Globo foram surpreendidos com algumas demissões na emissora. Desta vez, o diretor-geral da Globosat , Alberto Pecegueiro, é quem deixará seu cargo a partir de janeiro após 25 anos de trabalho.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Globo arrow-options
Divulgação

Globo


Esse corte é mais um resultado do projeto “Uma Só Globo”, que deve unir todas as empresas do Grupo Globo em uma só.

A notícia da saída de Alberto Pecegueiro foi anunciada por meio de uma nota pelo presidente do Conselho de Administração da emissora , Roberto Irineu Marinho e o presidente-executivo, Jorge Nóbrega.

Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

“Após 25 anos à frente da Globosat, construindo a maior programadora de TV por assinatura da América Latina, o diretor-geral Alberto Pecegueiro decidiu encerrar suas atividades executivas na empresa, em janeiro de 2020. A vida profissional de Alberto se confunde com a história da TV paga no Brasil. Todos os movimentos relevantes da indústria, desde o seu nascedouro, contaram com a sua participação e liderança. Pecegueiro implementou o nosso modelo de programação baseado em parcerias nacionais e internacionais.”

Alberto Pecegueiro arrow-options
Divulgação/Globosat

Alberto Pecegueiro


Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac 

De acordo com a nota, Pecegueiro vai continuar ligado ao Grupo Globo como representante do grupo nos conselhos administrativos das “joint ventures” do qual faz parte.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Sou tão feliz em dividir a vida com você”, se declara Vitória Strada

Publicado


source
Marcella Rica e Victoria Strada
Reprodução

Marcella Rica e Victoria Strada



Vitória Strada compartilhou uma sequência de cliques ao lado da noiva, Marcella Rica, neste sábado (16), dia do aniversário da atriz. “Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! ou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos (risos) Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente e eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, escreveu Vitória.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rainer Cadete dá adeus aos cabelos azuis e surge com fios laranjas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar”, diz Marcela Mc Gowan

Publicado


source
Marcela Mc Gowan e Luiza
Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan e Luiza


Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para celebrar os quase 11 meses (no próximo dia 22) de namoro com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. A ex-BBB compartilhou as mensagens que mandou para a sertaneja, que está fazendo shows pelo Tocantins, enquanto ela está em na capital capixaba, Vitória, no aniversário da amiga Gizelly Bicalho. A ginecologista se declarou: “Acordei te procurando. Quero beijar sua boca. Amor, acorda. Quero te cadelar acordada. Não aguento de tanto amor. Eu te amo demais, como pode?”, escreveu Marcela, que postou as fotos das flores ganhas como presente e ainda brincou: “Existe cura gay? Estou precisando. Não aguento mais amar ela tanto”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rainer Cadete dá adeus aos cabelos azuis e surge com fios laranjas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana