conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Anitta se muda de mala e cuia para os Estados Unidos em 2020

Publicado

source

Anitta tem estado nos Estados Unidos semana sim e outra também. Quando não está por Los Angeles, na Califórnia, está circulando por Miami, na Flórida, onde cantores latinos costumam ‘bater ponto’ buscando novas empreitadas em suas carreiras musicais.

Leia também: Que baixaria! Jojo Todynho “briga” nas ruas de Salvador; assista

anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram

Anitta deve se mudar para os Estados Unidos em 2020

Leia também: Cantora protesta no Grammy Latino: “No Chile torturam, estupram e matam”

No Instagram de Anitta , inclusive, ela tem conversado muito mais com seus seguidores em inglês, em vez de português, embora a maior parte do seu público seja de brasileiros.

Tais mudanças ficaram mais evidentes depois que a Poderosa abriu mão de gerenciar a própria carreira e passou o bastão para seu novo empresário, o norte-americano Brandon Silverstein, o mesmo que está por trás da carreira de Normani, ex-integrante do Fifth Harmony.

Recentemente, Anitta convocou toda sua equipe para comunicar que deixará o Brasil no ano que vem. Teve até funcionários da Poderosa desesperados por não saber como ficará sua situação após a cantora deixar o país.

E para esta nova fase, Anitta está investindo uma verdadeira fortuna e apostando todas as fichas em sua carreira internacional.

A coluna procurou Anitta para saber o que ela tem a dizer sobre a grande virada de sua carreira no próximo ano. Sobre a mudança de país, ela não confirmou e nem negou. “Não é algo que possamos descartar, mas também não é algo que vai acontecer agora. Então fica difícil afirmar. Realmente não dá pra cravar ano nem data. Tudo sempre depende da análise da necessidade”, informou a assessoria da artista.

Leia mais:  A Fazenda 13: Rico perde a paciência com traição e quebra-pau com Dayane

Leia também: Patrícia Poeta polemiza ao falar sobre desemprego no Brasil

No início deste ano, Anitta já havia sinalizado o desejo de sair do país. “Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei”, contou ela em entrevista à revista ‘De Punta’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Pega Pega”: Sandra, Júlio e Agnaldo entregam o quarto ladrão à polícia

Publicado


source
Pega Pega – Sandra Helena, Júlio e Agnaldo viram X9 e entregam a cabeça do quarto ladrão de bandeja à polícia: “Malagueta”
Thais Teles

Pega Pega – Sandra Helena, Júlio e Agnaldo viram X9 e entregam a cabeça do quarto ladrão de bandeja à polícia: “Malagueta”

Na trama ” Pega Pega” , a confiança e união entre os ladrões está com os dias contados. Júlio (Thiago Martins) será o primeiro a trair Malagueta (Marcelo Serrado), mas para isso precisará convencer Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) antes. Qual a razão disto tudo? Antônia (Vanessa Giácomo).

Acima de tudo o que fez, Júlio é apaixonado de verdade pela inspetora. Tanto é que ele perguntará em uma conversa se há chances dos dois reatarem. “O que eu teria que fazer para provar para você que eu te amo?”, perguntará o garçom. Sincera, ela responderá na lata: “Para de mentir”. Leia na íntegra no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Pega Pega": Sandra, Júlio e Agnaldo entregam o quarto ladrão à polícia
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito

Publicado


source
Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Emilia Pedersen


Emilia Pedersen  embarcou na tradição e cultura estadunidense e, sem muito alarde, divulgou, nesta segunda-feira (25), seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de “Why”, que chegou acompanhado de um audiovisual inteiramente roteirizado e dirigido por ela e que já se encontra disponível no YouTube. Bruxas, monstros, zumbis e vampiros povoam o universo lúdico desse trabalho.

A faixa, que não é autoral, caiu no gosto da  artista dinamarquesa de cara. Tanto que quis gravar algo com temática de Halloween. “A produção foi diferente de tudo. Foi ao mesmo tempo a realização de um sonho e a descoberta de novas possibilidades”, pontuou Pedersen, que, além de estar nas listas de revelações do pop, também mostrou levar jeito para atuar por trás das câmeras.


Cena do novo clipe de Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Cena do novo clipe de Emilia Pedersen


Leia Também

Depois, ao falar sobre o processo de gravação, destacou que o vídeo foi realizado em três dias, tendo como cenário a sua casa, localizada em Nova York: “Foram doze horas diárias. Em um dia, fizemos o roteiro, no outro, fomos às compras de materiais para compor o cenário e, no terceiro, gravamos. Fui estilista, diretora, editora e produtora ao lado da minha mãe. Estive atenta a todos os detalhes”.

Por fim, contou que “intimou” até o seu namorado (sim,  ela está namorando e tem publicado posts apaixonados em suas redes sociais) para participar do projeto. “Não só ele, mas meus quatro dançarinos, meu irmão e alguns amigos. Todo mundo entrou na onda”, manifestou-se, aos risos. Numa vibe “side pop”, a chamada música triste, “Why” vem no embalo dos sucessos “Do You Think of Me Too?”,  “Skyline” e “Missing Myself”.

Leia mais:  Gretchen desabafa sobre violência doméstica que presenciou na infância


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana