conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio
publicidade

ENTRETENIMENTO

Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma seu corpo para nova personagem

Publicado


source
Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma radicalmente seu corpo para nova personagem
Felipe Henrique

Verdades Secretas 2: Erika Januza transforma radicalmente seu corpo para nova personagem

As preparações para ‘Verdades Secretas 2’ estão a todo vapor e a continuação da história de Angel promete prender o público e fazer sucesso como na primeira temporada. Quem integra o elenco da história é a atriz Érika Januza , onde dará vida à personagem Laila que sofre com distúrbios alimentares.


Para viver o papel, Erika Januza precisou passar por uma transformação radical em seu visual e perdeu nada menos que 9 kg. Na história, Laila vai ser uma jovem que terá vícios em remédios e isso vai fazer com que ela desenvolva anorexia e tenha um final trágico. Leia mais em TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Leonardo comemora 25 anos de casado e homenageia Poliana, sua esposa

Publicado


source
Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata
Reprodução/Instagram

Leonardo homenageou esposa, Poliana, por Bodas de Prata


Hoje (16) é um dia feliz na vida do cantor Leonardo e sua esposa, Poliana. Os dois estão comemorando Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de casamento. O sertanejo aproveitou a data para homenagear a companheira.


“Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas De Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, declarou o cantor.


Leonardo também postou diversas fotos dos dois em muitos momentos da vida, principalmente dos primeiros anos da relação. Nos comentários, ele receberam mensagens de carinho de fãs e amigos. “Que lindos”, disse Andressa Suita. Virgínia Fonseca, nora do casal, deixou várias carinhas felizes e corações. “Parabéns amigos. Felicidades nesse encontro de almas e alegrias”, escreveu Tom Cavalcante.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar", diz Marcela Mc Gowan
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana