Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Michel Teló se declara para Thais Fersoza em aniversário e emociona fãs: ‘Rainha’
publicidade

ENTRETENIMENTO

José Loreto se declara para a filha Bella em aniversário de 8 anos: ‘Meu AMOR MAIOR’

Publicado

O ator José Loreto, de 41 anos, emocionou os seguidores nesta terça-feira (14) ao homenagear a filha Bella, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento, pelo aniversário de oito anos. A celebração contou com um acampamento especial, registrado em fotos publicadas nas redes sociais.

Na mensagem, Loreto destacou o amor e a gratidão pela paternidade. “Oito anos do meu amor maior. Sou tão grato por ser seu pai. Do seu lado, o tempo é sempre aqui e agora”, escreveu o ator.

Ele ainda completou com uma declaração cheia de carinho: “Te amo infinito, daqui até a lua mil vezes”, emocionando fãs com o momento especial entre pai e filha.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  José Loreto se declara para a filha Bella em aniversário de 8 anos: ‘Meu AMOR MAIOR’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Samira brinca com William Bonner e vira assunto nas redes: ‘Gafe ao vivo’

Publicado

A ex-participante do Big Brother Brasil, Samira, arrancou risadas nas redes sociais ao protagonizar um momento inusitado nos bastidores da TV Globo, em São Paulo. Eliminada na última terça-feira (7), a ex-BBB encontrou o jornalista William Bonner e aproveitou a oportunidade para brincar com a situação.

Em clima descontraído, Samira gravou um vídeo ao lado do apresentador afirmando que iria dividir a bancada do Jornal Nacional com ele. “Estou aqui com o William Bonner, hoje vou entrar no Jornal Nacional com ele”, disse, empolgada com o momento.

No entanto, a brincadeira rendeu uma gafe: Bonner respondeu que não faz mais parte do telejornal, surpreendendo a ex-BBB. “Eu não estou no Jornal Nacional, Samira”, afirmou o jornalista. Sem perder o bom humor, ela reagiu imediatamente: “Aí, corta! Para a gravação!”, encerrando a cena entre risos.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Samira brinca com William Bonner e vira assunto nas redes: ‘Gafe ao vivo’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana