Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach se fantasia de Maria Madalena e é criticada: ‘BIZARRO ‘

Publicado

A influenciadora Andressa Urach, de 38 anos, fez um ensaio inspirado na figura de Maria Madalena como parte de sua estreia no Carnaval 2026. As fotos foram feitas na quadra da Unidos do Porto da Pedra, escola pela qual desfilará como musa na Série Ouro, com o enredo Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite, que aborda a trajetória e a simbologia de mulheres historicamente marginalizadas.

De acordo com a influenciadora, a referência foi pensada para dialogar com o tema levado à Avenida. Segundo ela, Maria Madalena representa mulheres que foram julgadas e colocadas à margem ao longo da história, assim como muitas outras que inspiram o enredo da agremiação.

Ainda de acordo com Andressa, a fé sempre esteve presente em sua trajetória pessoal e que isso se reflete em escolhas simbólicas. Ela disse ainda, que por sempre ter sido uma mulher de fé, isso ainda gera julgamento, mas que não pode apagar quem ela é para agradar ninguém. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Natália Guimarães curte férias com família no Paraná: ‘Quando as férias são boas’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira pelos 20 anos de carreira como atriz: ‘Gigante!!’

Publicado

O cantor Diogo Nogueira, de 44 anos, chamou atenção nas redes sociais nesta sexta-feira (23), ao comentar uma publicação de Paolla Oliveira, de 43, em que a atriz celebrou seus 20 anos de carreira com um texto reflexivo sobre arte e trajetória profissional. A mensagem do artista, marcada por elogios e respeito, foi bem recebida pelos seguidores.

“Parabéns, garotinha!! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória… você é gigante!! Que venham mais 20… 30…”, escreveu Diogo, arrancando comentários que destacaram a maturidade e o carinho demonstrados pela ex-companheira.

Na postagem, Paolla fez um balanço pessoal da carreira, citando transformações, inseguranças e o medo do julgamento. A atriz ressaltou que cada personagem contribuiu para sua reconstrução ao longo dos anos e agradeceu ao público pelo apoio, apontado como essencial para orientar suas escolhas artísticas. Confira abaixo:

Diogo Nogueira comenta em post de Paolla Oliveira — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Hugo Moura embarca em viagem com a filha Maria Flor e a namorada: ‘Começamos’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Hugo Moura embarca em viagem com a filha Maria Flor e a namorada: ‘Começamos’

Publicado

Hugo Moura, de 34 anos, embarcou nesta sexta-feira (23), para uma viagem de férias ao lado da filha Maria Flor, de 10 anos, fruto do antigo casamento com Deborah Secco, e da namorada, a jornalista Maria Clara Senra. O trio partiu para uma nova aventura sem revelar o destino nas redes sociais.

No Instagram, Hugo compartilhou um clique raro da amada com a filha, no que parece ser um aeroporto. “Começamos”, escreveu ele na legenda da publicação.

A viagem em família acontece quase dois anos após a separação dele com a atriz Deborah Secco, anunciada em abril de 2024, após nove anos de casamento. Hugo e Maria Clara estão juntos publicamente desde novembro daquele ano.

Hugo Moura reúne namorada e a filha com Deborah Secco em clique raro pré-viagem — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Carol Nakamura investe em estética antes do Carnaval 2026: ‘Para brilhar na avenida ‘
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana