Pesquisar
Close this search box.

VÁRZEA GRANDE

Prefeitura de Várzea Grande lamenta o falecimento de Carlos Roberto Montandon

Publicado

A prefeitura de Várzea Grande lamenta o falecimento de Carlos Roberto Montandon, ocorrido ontem. Carlos tinha 71 anos e era jornalista e servidor aposentado. Foram mais de 30 anos de dedicação ao serviço público e à secretaria de Comunicação Social, inclusive, atuando no Cerimonial do Município.

Carlos foi admitido em 1º de fevereiro de 1989 e teve sua aposentadoria oficializada em 3 de dezembro de 2020.

“Carlos trabalhou com vários prefeitos e conhecia muito bem a cidade e a gestão pública. Que Deus possa confortar o coração dessa família que perde um pai, um avô e um companheiro dedicado”, lamentou a prefeita Flávia Moretti.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Gestores reforçam parcerias e discutem construção de novo hospital regional
publicidade

VÁRZEA GRANDE

“Somos gigantes e vamos crescer ainda mais”, afirma Flávia Moretti em sessão solene da Câmara

Publicado

 

Evento celebrou o aniversário da cidade e homenageou personalidades com o título de cidadão várzea-grandense por suas contribuições ao desenvolvimento local

“Nesse momento, nos perguntamos: o que nos torna cidadãos de uma cidade?”, refletiu a prefeita Flávia Moretti (PL) durante a sessão solene da Câmara Municipal de Várzea Grande, realizada na noite desta quarta-feira (14). O evento celebrou os 158 anos de fundação do município e homenageou personalidades com o título de cidadão várzea-grandense por suas contribuições ao desenvolvimento local.

“Ser cidadão vai além de residir aqui. É sobre o que fazemos diariamente — como empresários, professores, alunos, servidores públicos ou donas de casa — para construir essa cidade. Parabenizo os vereadores pela escolha de nomes que realmente amam Várzea Grande e trabalham por seu crescimento”, disse Flávia Moretti. “Essa homenagem é também para todos que se dedicam no dia a dia, que enfrentam a rotina com esforço e coragem. Várzea Grande acolhe a todos. Somos gigantes e vamos crescer ainda mais, porque temos pessoas que se dedicam de verdade a esta terra”.

O vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) também destacou o simbolismo da homenagem: “Várzea Grande é feita de gente trabalhadora, que não mede esforços para construir uma cidade melhor. Os títulos entregues hoje são mais do que honrarias — são um compromisso com o futuro dessa terra que tanto amamos”.

Representando o Legislativo, a vereadora Rosy Prado, primeira-secretária da Câmara, ressaltou a diversidade e a força cultural da cidade. “A história de Várzea Grande se mistura com diversos povos. É com muito orgulho que esta Casa representa os mais de 300 mil habitantes da segunda maior cidade de Mato Grosso. Nossa gastronomia é única, nossa cultura é rica. Cada homenageado assume agora a missão de contribuir ainda mais para o progresso da cidade”.

Leia mais:  Secretaria de Saúde está mobilizada em ação para arrecadação de sangue

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) alertou para o crescimento acelerado do município: “Várzea Grande deverá ultrapassar, nas próximas duas décadas, a população de Cuiabá. Por isso, é essencial que os vereadores estejam atentos a um crescimento urbano planejado e sustentável”.

Representando o governador Mauro Mendes, o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel PM César Augusto de Camargo Roveri, destacou os investimentos realizados no município. “O governo de Mato Grosso destinou mais de R$ 1,1 bilhão a Várzea Grande nos últimos quatro anos, com foco em infraestrutura, educação e áreas sociais”, afirmou.

Entre os homenageados com o título de cidadão várzea-grandense esteve a secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon, além de diversas lideranças dos setores público e privado reconhecidas por sua atuação em favor da cidade.

A cerimônia foi abrilhantada pela Banda Municipal da Prefeitura, que executou o Hino Nacional, durante a homenagem do Legislativo ao aniversário de 158 anos de Várzea Grande.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

VÁRZEA GRANDE

Prefeita Flávia Moretti anuncia gratuidade do transporte público municipal

Publicado

Tarifa estará ‘zerada’ durante toda essa quinta-feira, 15 maio, aniversário fundação de Várzea Grande

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), anunciou a gratuidade do transporte público municipal no feriado do aniversário dos 158 anos de fundação de Várzea Grande, comemorado amanhã, dia 15. 

A prefeita destaca que a ação visa garantir que os munícipes possam aproveitar o feriado municipal para fazer as suas atividades, visitar familiares, pontos turísticos e participar do desfile cívico-militar às 16h na Avenida Couto Magalhães.  

“A ação visa garantir que a população e os turistas possam conhecer a nossa cidade, visitar seus familiares, fazer seus afazeres, como também aproveitar o nosso desfile cívico e militar do aniversário do nosso município”, destaca Moretti.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 16
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana