Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil localiza adolescente desaparecida em Barra do Garças

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), localizou, nesta quarta-feira (7.5), uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde essa terça-feira (6.5).

A mãe da adolescente procurou a Polícia Civil em Barra do Garças na tarde dessa terça-feira (06) para registrar um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento da filha. Ela afirmou aos policiais que havia deixado a adolescente em um clube de lazer na cidade e, ao retornar para buscá-la, não a encontrou mais.

Após a denúncia, o Núcleo de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças deu início às investigações e recebeu informações de que a menina teria sido vista em cidades vizinhas, como Aragarças (GO) e Pontal do Araguaia (520 km de Cuiabá), e também no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças.

Após intensas buscas, realizadas em conjunto com os familiares da adolescente, a vítima foi localizada, na tarde desta quarta-feira (7), em um esconderijo de mata nas proximidades da Vila Varjão, em Barra do Garças. A menina estava em bom estado de saúde e sem sinais de violência. Durante a apuração, ela revelou que a motivação para a fuga estava relacionada a conflitos familiares.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende espingarda em alvo de mandado de busca e apreensão
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil apreende espingarda em alvo de mandado de busca e apreensão

Publicado

Uma arma de fogo, tipo espingarda, foi apreendida pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (14.5), em Juína.

A apreensão foi em decorrência de cumprimento à decisão judicial, para ciência da medida protetiva de urgência em desfavor de um homem, suspeito de violência doméstica.

O cumprimento se deu na residência do homem, situada no bairro Módulo 6. O suspeito não se encontrava no local. A equipe policial foi recebida pela sogra do dele.

Ao realizar a busca domiciliar, os policiais localizaram uma arma embaixo da cama do destinatário do mandado. No guarda-roupas, foi encontrada uma cartela com dez munições de calibre .44, bem como uma sacola plástica com oito munições de calibre .38 e uma de calibre .32.

Finalizada busca, foi realizada a devida apreensão do material e encaminhado para a delegacia para as providências legais cabíveis.

Devido o requerido não estar no local, não foi possível a sua ciência sobre as medidas protetivas de urgência.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de tentar matar sua ex-companheira a golpes de faca
Continue lendo

POLICIAL

Homem investigado por violência doméstica em Matupá é preso no Estado de Goiás

Publicado

Um homem investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso por violência doméstica e familiar contra a ex-namorada no município de Matupá, foi preso na terça-feira (13.05), na cidade de Goiânia, Estado de Goiás.

O suspeito, de 32 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de Matupá, pelos crimes de ameaça, dano e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A ordem judicial foi expedida diante das investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Matupá, para apurar as denúncias feitas pela vítima.

Conforme apurado, o suspeito vinha fazendo ameaças de morte, perseguindo e ainda descumpro as determinações judiciais impostas na Lei Maria da Penha. Diante dos fatos e indícios das condutas criminosas, o homem teve o mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário.

O procurado foi localizado pela Polícia Militar de Goiás, bairro Morada do Sol, na cidade de Goiânia, após informações repassadas pelos policiais civis de Matupá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende espingarda em alvo de mandado de busca e apreensão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana