Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil indicia autores de furto de armas em residência de vereador em Itanhangá

Publicado

Um crime de furto de armas ocorrido na residência de um vereador no município de Itanhangá foi esclarecido pela Polícia Civil, com a identificação e indiciamento de duas pessoas envolvidas no crime, em investigações conduzidas pela Delegacia de Tapurah.

Na conclusão do inquérito policial, os dois investigados foram indiciados pelo crime de furto qualificado por arrombamento, sendo representado pelas suas prisões preventivas. Os dois suspeitos estão foragidos e são procurados pela Polícia.

O crime ocorreu no dia 29 de março, quando os suspeitos arrombaram a residência da vítima, em Itanhangá ,e subtraíram uma espingarda, uma pistola e um aparelho celular. A vítima encontrou a casa revirada, a cerca elétrica danificada e o armário onde guardava os itens de valor arrombado.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, identificando os autores e esclarecendo detalhes sobre o planejamento e execução do furto, organizado para ocorrer durante as festas de aniversário do município. O celular da vítima foi recuperado durante as diligências,

Os suspeitos aproveitaram que a vítima estaria ausente devido à festa da cidade, e aproveitaram para entrar na casa para subtração das armas de fogo e demais objetos. Após o crime, os suspeitos fugiram para o município de Porto dos Gaúchos.

Com base nas investigações, o delegado de Tapurah, Artur Almeida, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça, no entanto, até o momento, os envolvidos continuam foragidos.

As investigações seguem em andamento para prender os suspeitos, assim como para localizar as armas e outros objetos subtraídos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende mais um envolvido em morte de advogado Renato Nery
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Alta Floresta

Publicado

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Alta Floresta nesta quarta-feira (16.4), por tráfico de drogas. A prisão foi em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva que estava aberto em seu desfavor, decretado pela Comarca de Tapurah. A ação foi realizada pelas equipes policiais das delegacias de Alta Floresta e Tapurah.

O foragido foi preso no momento em que acompanhava um paciente nas dependências de uma unidade hospitalar em Alta Floresta. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Alta Floresta para as demais providências legais cabíveis.

Conforme a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, a prisão demonstra a importância das ações integradas das unidades policiais. “O trabalho investigativo depende de informações. Essa troca feita entre nossas unidades e demais forças de segurança e justiça em relação aos fatos criminosos e associações é de extrema importância para o êxito de nossas ações e, consequentemente, no combate à criminalidade e garantia da ordem pública”, frisou Ana Paula.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil de Nova Bandeirantes prende foragido da Justiça
Continue lendo

POLICIAL

Condenado com ordem judicial em aberto é preso após ser flagrado com motocicleta roubada

Publicado

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (16.4), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte, para apurar denúncia sobre uma motocicleta roubada.

O procurado estava com mandado de prisão em aberto por condenação a 22 anos de prisão por crime de roubo, ocorrido em Sinop. Ele também foi autuado em flagrante por receptação.

As diligências iniciaram após as equipes policiais receberem informações sobre um homem com uma motocicleta roubada em uma oficina da cidade. No local, os policiais abordaram o suspeito que não soube explicar a origem do veículo, apresentando informações contraditórias.

Ele foi conduzido à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde tentou mentir sobre seus dados pessoais. Porém, por meio do sistema de reconhecimento facial, foi possível identificar o mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo imediatamente cumprida a ordem judicial.

Após as providências na delegacia, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre buscas contra faccionados por duplo homicídio de casal em Cocalinho
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana