conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante autores de homicídio em Cáceres

Publicado

Oito pessoas que participaram do plano e execução do homicídio praticado contra Douglas de Oliveira Paiva, de 28 anos, na quinta-feira (11.05), em de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foram identificadas e presas em flagrante pela Polícia Civil.

A rápida ação da equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, resultou também na apreensão de duas armas de fogo, munições, mais de R$ 1,5 mil em dinheiro, celulares, balança de precisão e diversas porções de droga.

Os envolvidos, seis homens e duas mulheres, foram presos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e corrupção de menores. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional.

As diligências iniciaram logo após a ocorrência de homicídio e cárcere privado, cometida em uma residência no bairro Jardim Guanabara. Na ocasião, indivíduos invadiram o imóvel e renderam os moradores, incluindo uma idosa.

As vítimas foram mantidas em cárcere privado, e em seguida a pessoa Douglas de Oliveira Paiva, foi assassinada por disparos de arma de fogo. Antes de fugir, os suspeitos reviraram a casa e subtraíram dinheiro e outros objetos.

Nas investigações, apurou-se que o crime foi articulado pelo grupo que se reuniu, momentos antes, no mesmo bairro onde a vítima foi morta. A primeira a ser presa, foi a mulher de 23 anos, a qual confessou que as armas estavam em sua casa.

Em seguida os outros indivíduos acabaram sendo surpreendidos pelos policiai civis na posse de dois revólveres, porções de maconha, mais de R$ 1,5 mil em notas trocadas, munições, celulares, entre outros materiais,

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil identifica e apreende adolescente envolvido em roubo de veículo em Tangará da Serra

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende cinco pessoas envolvidas com tráfico em Guarantã do Norte

Publicado

Um grupo criminoso, envolvido com tráfico de drogas em Guarantã do Norte, foi desarticulado pela Polícia Civil, no final da tarde de domingo (16.3), em ação que resultou na prisão em flagrante de dois traficantes, de 19 e 23 anos, e apreensão de três adolescentes, de 16 e 17 anos, também envolvidos com o tráfico, além da apreensão de diversas porções entorpecentes.

A ação integra os trabalhos do planejamento estratégico da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às facções criminosas, por meio da Operação Inter Partes, incorporada no Programa do Governo do Estado Tolerância Zero.

As diligências iniciaram após os policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte receberem denúncia sobre uma residência onde estava ocorrendo o comércio de drogas. Com base nas informações, os policiais passaram a monitorar o local, verificando a entrada e saída rápida de pessoas, caracterizando o movimento típico de tráfico de entorpecentes.

Durante o monitoramento, foi observado o momento em que um veículo com três suspeitos parou no local. Um dos investigados entrou na casa e saiu em seguida com uma mochila. Os policiais acompanharam o veículo e realizaram a abordagem dos suspeitos (um adulto e dois menores de idade).

No interior do veículo, foi encontrado um pote com diversas porções de maconha já embaladas para a venda. Os policiais retornaram para a residência, onde encontraram outros dois suspeitos (um maior e um menor de idade), que ao avistarem a equipe policial, tentaram fugir mas foram detidos.

Com o menor, foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína, também já preparadas para venda. Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à delegacia, onde os maiores foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Leia mais:  Foragido da Justiça do AM é preso pela Polícia Civil de MT

Os três adolescentes apreendidos foram autuados pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil deflagra operação contra membros de facção em Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra e com apoio da Delegacia de Barra do Bugres, deflagrou, nesta segunda-feira (17.3), a Operação Castelo de Areia. Os alvos da operação policial são membros da facção criminosa mais atuante em Barra do Bugres.

Sete pessoas foram presas em flagrante em Barra do Bugres. Durante as investigações, foi constatado que três dos suspeitos presos armazenam e distribuem drogas no município.

Um quarto investigado possui função de liderança na facção, tendo sua hierarquia limitada a uma parcela do município. Os demais possuíam “bocas de fumo” ligadas à facção.

Durante a atuação policial, foram apreendidos entorpecentes, apetrechos, munições de diferentes calibres e uma arma de fogo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil deflagra operação para apurar venda de acesso à internet em presídio de Pontes e Lacerda
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana