conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Denilson ataca Belo: “Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada”

Publicado

source

O ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band , Denilson, participou na manhã desta quarta-feira (9) do “Aqui na Band” e causou polêmica no quadro “Dez Fatos que Marcaram Minha Vida”, que é apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. Um dos assuntos que mais chamou atenção foi a dívida com o cantor Belo.

Leia também: Após desabafo, Denilson cobra dívida de Belo em público: “Me paga, mano”

Denilson fala de briga com Belo arrow-options
Reprodução/TV Bandeirantes

Denilson fala de briga com Belo












Leia também: Gracyanne Barbosa mostra em detalhe tatuagem para Belo

A dívida começou quando, no passado, Denilson comprou os direitos da banda Soweto e Belo saiu do grupo sem pagar indenização. Desde então, o ex-atleta processou Belo e também foi processado pelo cantor, porém mesmo com decisão judicial, o músico não pagou a dívida e Denilson não deixa passar.

“Isso é público e notório, nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido. E já era”, disse o comentarista no programa.

Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

 Ao ser questionado se ele acredita que Belo tenha condições de pagar os 5 milhões da dívida, Denilson foi direto: “Não dá pra saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. O cara me deve e ainda me processa [em 2017, Belo processou Denilson por cobrá-lo nas redes sociais]”.

O comentarista continuou: “Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês’”. 

Leia mais:  Almeida revela a Júlio que é casado em “Éramos Seis”

Denilson também foi questionado se mantinha contato com o cantor e respondeu o seguinte: “Não tenho nada pra falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está me devendo é ele”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

ENTRETENIMENTO

Hot! Miley Cyrus posa com a mão na parte íntima do namorado

Publicado

source

Nesta quarta-feira (16) Miley Cyrus atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico. Na imagem, a atriz e cantora exibe a tatuagem que fez com o namorado, Cody Simpson. Os artistas não fizeram o mesmo desenho, mas foram juntos ao estabelecimento. 

Leia também: Miley Cyrus nega traição: “Não tenho nada para esconder”

Cody Simpson e Miley Cyrus arrow-options
Reprodução Instagram

Cody Simpson e Miley Cyrus


Leia também: Miley Cyrus mostra que superou ex em clique bem à vontade

Em sua conta do Instagram, Cody Simpson compartilhou fotos de sua tatuagem e, aproveitou o momento, para posar com Miley Cyrus , que não pestanejou e colocou a mão dentro da calça do rapaz. Os artistas assumiram o romance recentemente , após anos de amizade.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  “Arrow” e “Cara x Cara” estreiam na Netflix nesta semana
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cleo recupera Instagram após golpe de hacker que enganou até Fábio Jr.

Publicado

source

Cleo conseguiu recuperar sua conta no Instagram depois do  seu perfil ter sido hackeado com anúncios de “doação” de mil celulares e outros produtos para quem clicasse em um link. A atriz contou que até o pai, Fábio Jr., caiu no golpe.

Cleo arrow-options
Reprodução/Instagram

Cleo

“Pessoas que clicaram naquele link: mudem as suas senhas”, disse. “Até meu pai clicou sem saber, porque era um post meu, ele naturalmente foi lá e curtiu o meu post, clicou no negócio e agora vai ter que trocar a senha também”, alertou Cleo .

Leia também: Cleo fala de ensaio nu e sobre usar aplicativo de relacionamento

Assim que a conta da atriz foi invadida sua equipe e o aplicativo já tentaram solucionar o problema para que os 11,6 milhões de seguidores da atriz não fossem prejudicados.

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais: “Dói”

“Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, porque foram mais de 600 mil acessos no link do post hackeado. As pessoas que acessaram esse link tiveram que baixar um aplicado e liberar os dados. Essas pessoas estão vulneráveis a serem hackeadas também. Isso acabou um pouco com meu dia, porque eu tomo o maior cuidado com as coisas que posto”, afirmou Cleo em entrevista ao “Se Joga”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Márcio Canuto revela motivo de ter deixado a Globo e sonhos para o futuro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana