conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Aos 60 e de volta à Globo, Paulo Gorgulho comemora papel em “Segunda Chamada”

Publicado

source

A região do Jaguaré, em São Paulo, serviu de locação para “Segunda Chamada”, nova produção da Globo que estreou na última terça-feira (08). Até agosto a diretora Joana Jabace filmava cenas da série que mergulha no mundo da educação noturna para adultos.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Elenco de “Segunda Chamada”

Além da temática da educação, “ Segunda Chamada ” se debruça na vida dos personagens, tanto alunos como professores. Com um elenco comandado por Deborah Bloch , uma das surpresas é Paulo Gorgulho , que retorna a Globo depois de 13 anos na Record.

Leia também: Programação flopada? Veja os programas que deveriam sair da Globo

O ator descreveu seu retorno como “tranquilo” e disse que foi muito bem recebido em sua volta: “Voltar para a TV Globo foi muito confortável, também pela possibilidade de trabalhar com a Joana Jabace, que me recebeu generosamente”, conta Gorgulho.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Paulo Gorgulho em “Segunda Chamada”

Ele rasga elogios a diretora, principalmente pela oportunidade de experimentar novos papeis, depois de 41 anos de carreira: “Joana acreditou em mim e me proporcionou novas experiências de interpretação, o que, na minha idade, com 60 anos e 41 de profissão, é um grande privilégio”, comenta.

Escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, a produção fez um caminho oposto ao que a Globo tem feito nos últimos anos, e vai passar na TV ao mesmo tempo que no Globoplay, embora os assinantes do streaming possam ver o episódios antes de irem ao ar às terças.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

“Segunda Chamada”

Gravadas em locações reais, a produção se aproxima mais do cinema do que das novelas: “A série se assemelha mais a um longa-metragem, tanto em termos de processos, que são um pouco mais elaborados, mais esmiuçados, mais aprofundados, e até no que diz respeito ao formato”, explica Paulo Gorgulho.

Leia mais:  Luana Piovani defende Pedro Scooby de acusações sobre ser um “pai ausente”

Leia também: Cinco programas que derrubam a audiência da Globo

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Felipe Simas em “Segunda Chamada”

Ele vive Jaci, diretor da escola fictícia Carolina Maria de Jesus. Ao lado de outros quatro professores (além de Bloch, Hermila Guedes, Thalita Carauta, Silvio Guindane), luta para proporcionar uma educação para pessoas que vivem a margem da sociedade: “. É urgente que se repense e que se reconstrua o processo de educação nesse país. A maior camada da população, que é relegada a escola pública, está desamparada”, comenta o ator sobre a importância de tratar do tema nos dias de hoje.

Veteranos e novatos

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Linn da Quebrada em “Segunda Chamada”

Para pintar o retrato desses alunos, com diferentes histórias e o desejo de receber alguma educação, a equipe reuniu veteranos, novatos, e artistas que estreiam na televisão. É o caso de Linn da Quebrada, cantora e ativista LGBT, que vive Natasha, aluna que sofre preconceito por ser travesti.

Leia também: Globo tenta impulsionar audiência matinal com comercial no horário nobre

Já Thalita Carauto não estreia na TV, mas faz seu debute com um personagem dramático, depois de fazer carreira no humor. Carol Duarte, Felipe Simas, Marcos Winter e Teca Pereira completam o elenco de “ Segunda Chamada ”, que conta ainda com participações de Caio Blat e Nanda Costa.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

ENTRETENIMENTO

Hot! Miley Cyrus posa com a mão na parte íntima do namorado

Publicado

source

Nesta quarta-feira (16) Miley Cyrus atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico. Na imagem, a atriz e cantora exibe a tatuagem que fez com o namorado, Cody Simpson. Os artistas não fizeram o mesmo desenho, mas foram juntos ao estabelecimento. 

Leia também: Miley Cyrus nega traição: “Não tenho nada para esconder”

Cody Simpson e Miley Cyrus arrow-options
Reprodução Instagram

Cody Simpson e Miley Cyrus


Leia também: Miley Cyrus mostra que superou ex em clique bem à vontade

Em sua conta do Instagram, Cody Simpson compartilhou fotos de sua tatuagem e, aproveitou o momento, para posar com Miley Cyrus , que não pestanejou e colocou a mão dentro da calça do rapaz. Os artistas assumiram o romance recentemente , após anos de amizade.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Luciano Huck sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza: “Nossa família”
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cleo recupera Instagram após golpe de hacker que enganou até Fábio Jr.

Publicado

source

Cleo conseguiu recuperar sua conta no Instagram depois do  seu perfil ter sido hackeado com anúncios de “doação” de mil celulares e outros produtos para quem clicasse em um link. A atriz contou que até o pai, Fábio Jr., caiu no golpe.

Cleo arrow-options
Reprodução/Instagram

Cleo

“Pessoas que clicaram naquele link: mudem as suas senhas”, disse. “Até meu pai clicou sem saber, porque era um post meu, ele naturalmente foi lá e curtiu o meu post, clicou no negócio e agora vai ter que trocar a senha também”, alertou Cleo .

Leia também: Cleo fala de ensaio nu e sobre usar aplicativo de relacionamento

Assim que a conta da atriz foi invadida sua equipe e o aplicativo já tentaram solucionar o problema para que os 11,6 milhões de seguidores da atriz não fossem prejudicados.

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais: “Dói”

“Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, porque foram mais de 600 mil acessos no link do post hackeado. As pessoas que acessaram esse link tiveram que baixar um aplicado e liberar os dados. Essas pessoas estão vulneráveis a serem hackeadas também. Isso acabou um pouco com meu dia, porque eu tomo o maior cuidado com as coisas que posto”, afirmou Cleo em entrevista ao “Se Joga”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Advogados tentam impedir que filme da Netflix com Meryl Streep seja lançado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana