conecte-se conosco


POLICIAL

Homem com várias passagens é preso em hotel de Cuiabá

Publicado

Assessoria PJC|MT

Um homem com extensa ficha criminal e foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (31.07), em Cuiabá. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em cumprimento a um mandado judicial de prisão.

Ederson Xavier de Lima, 36, conhecido como “Boré”, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ele foi preso pelos policiais civis em um hotel na região do Coxipó, na Capital.

O suspeito responde por delitos de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas. Ele tamvém integra uma organização criminosa instalada em Mato Grosso. 

As diligências iniciaram após denúncia sobre o procurado pela polícia, que estaria na cidade, hospedado em um hotel. Durante diligências para averiguar as infirmações, a equipe da DRE logrou êxito em localizar Ederson, no estabelecimento hoteleiro, e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva que estava aberto. 

Em conformidade ao mandado judicial, o preso foi conduzido à delegacia para providências necessária, sendo posteriormente colocado à disposição do poder judiciário.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende líder de facção apontado como principal mandante de incêndios criminosos em Paranatinga
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende família suspeita de vender drogas por rede social

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), realizou, na noite dessa terça-feira (18.3), a prisão de uma família suspeita de vender drogas por redes sociais.

Na ação, foram presos em flagrante a mãe, de 50 anos, a filha, de 27, e o padrasto, de 23.

A Derf monitorou a família e apurou que as drogas eram guardadas na casa da mãe e do padrasto. Já a jovem, de 27 anos, anunciava os entorpecentes no Facebook. Além disso, a mãe já era investigada por abastecer o tráfico de drogas da região de Vila Poroxo.

Na segunda-feira (17.3), a suspeita mais jovem publicou mais uma vez em suas redes sociais que estava vendendo Skunk (conhecida como “supermaconha”), o que trouxe aos policiais da Derf a confirmação de que a droga havia chegado.

Diante disso, nessa terça-feira (18.3), as equipes da Derf foram até a casa da família e apreenderam 57 porções de pasta-base de cocaína, seis porções de Skunk, uma balança de precisão, apetrechos utilizados no preparo para venda de drogas e R$ 2.570 em espécie.

No momento da prisão, o suspeito, de 23 anos, atirou seu celular pela janela em uma avenida, junto a algumas notas de dinheiro, e a mãe quebrou seu celular com as próprias mãos.

Os três foram conduzidos para a Derf. O padrasto deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas ela estava rompida. O aparelho foi encontrado na residência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende traficante e desarticula ponto de armazenamento de drogas em Guarantã do Norte
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (19.3), um homem, de 41 anos, investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Ele foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícias Civis de MT e PI cumprem prisões de mulheres especializadas em aplicar golpe do familiar internado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana