conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende jovens e apreende menores por tráfico em Água Boa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Quatro jovens foram detidos, entre eles dois menores, pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (24.07), no município de Água Boa (730 km a Leste), por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região. A ação resultou na apreensão de uma porção grande de cocaína, uma motocicleta, dinheiro, aparelhos celulares e vários materiais utilizados para a traficância.

C.A.P.D, 20, e D.O.S., 24, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Os infratores (ele: R.D.S., 16, e ela: D.S.C., 17) responderão ato infracional análogo aos mesmos delitos. O jovem de 24 anos tem passagens criminais com registros na polícia.

Os quatro suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis, em uma casa no bairro Vila Nova. Eles eram investigados na guarda e depósito de entorpecentes, dentro de uma residência.  

Em monitoramento do local, os investigadores avistaram o momento em que dois rapazes, em uma motocicleta, param o veículo em atitude suspeita na frente da casa. Ao perceberem a presença da equipe, os jovens tentaram fugir, porém, foram contidos.

Em seguida foi franqueada a entrada dos policiais civis no imóvel e dentro encontrada enterrada uma porção grande de cocaína. Também foi verificado que na casa não havia móveis comuns, apenas uma geladeira com alimentos e um colchão, o que presume que o local não era usado para moradia e sim para o tráfico de drogas.

Ainda na ocasião, uma pessoa chegou ao imóvel alegando ser usuária e foi até o ponto adquirir entorpecentes.

Os quatro envolvidos (dois maiores e dois menores) foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Água Boa, interrogados e ouvidos, respectivamente. Eles  foram autuados em flagrante delito e ato infracional, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia mais:  Polícia Civil reúne 135 servidoras em evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Após a confecção dos autos, todos foram colocados à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende família suspeita de vender drogas por rede social

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), realizou, na noite dessa terça-feira (18.3), a prisão de uma família suspeita de vender drogas por redes sociais.

Na ação, foram presos em flagrante a mãe, de 50 anos, a filha, de 27, e o padrasto, de 23.

A Derf monitorou a família e apurou que as drogas eram guardadas na casa da mãe e do padrasto. Já a jovem, de 27 anos, anunciava os entorpecentes no Facebook. Além disso, a mãe já era investigada por abastecer o tráfico de drogas da região de Vila Poroxo.

Na segunda-feira (17.3), a suspeita mais jovem publicou mais uma vez em suas redes sociais que estava vendendo Skunk (conhecida como “supermaconha”), o que trouxe aos policiais da Derf a confirmação de que a droga havia chegado.

Diante disso, nessa terça-feira (18.3), as equipes da Derf foram até a casa da família e apreenderam 57 porções de pasta-base de cocaína, seis porções de Skunk, uma balança de precisão, apetrechos utilizados no preparo para venda de drogas e R$ 2.570 em espécie.

No momento da prisão, o suspeito, de 23 anos, atirou seu celular pela janela em uma avenida, junto a algumas notas de dinheiro, e a mãe quebrou seu celular com as próprias mãos.

Os três foram conduzidos para a Derf. O padrasto deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas ela estava rompida. O aparelho foi encontrado na residência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende padrasto por agressões a enteado de dois anos em Tapurah
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (19.3), um homem, de 41 anos, investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Ele foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre novas prisões contra envolvidos em homicídio de advogado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana