conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil apreende dezenas de sacolas com produtos infantis furtados de loja na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Diversas roupas, calçados e acessórios, furtados de uma loja especializada em produtos infantis foram recuperados pela Polícia Civil, na terça-feira (30.07), durante investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Os produtos estavam armazenados dentro de sacolas plásticas em um salão de beleza, no bairro Pedregal.

A proprietária do salão, G.S., 24, e uma funcionária, T.R.S.S., 23, foram conduzidas a delegacia e autuadas em flagrante por receptação.

As investigações iniciaram após denúncia anônima relatando que um salão de beleza no bairro Pedregal era utilizado para armazenamento de entorpecentes. Com base nas informações, os policiais da DRE foram até o estabelecimento, onde foram recebidos pela proprietária e uma funcionária que disse ser manicure.

Em buscas no local, os policiais encontraram dezenas de sacolas de lixo, nas quais estavam armazenadas, diversas roupas, sapatos e acessórios infantis, todos novos e etiquetados. No total, foram apreendidas 79 sacolas com os produtos, além de 5 malas de viagem coloridas, carrinho de bebê e bolsas femininas.

Questionada, a proprietária do salão disse que receberia R$ 2 mil para guardar os produtos no salão, porém não sabia informar o nome das pessoas que deixaram as sacolas em seu estabelecimento. Durante os trabalhos, os policiais da DRE constataram que os produtos eram de uma conhecida loja de produtos infantis, localizada na Avenida do CPA, que havia sido furtada dois antes.

Diante das evidências, as suspeitas foram conduzidas a DRE, onde após serem interrogadas foram autuadas em flagrante por receptação. O proprietário da loja furtado compareceu a delegacia e fez o reconhecimento dos produtos, os quais foram restituídos a vítima.

 

Leia mais:  Foragido por abusos de crianças no Paraná é preso pela Polícia Civil em Comodoro

 

 

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende família suspeita de vender drogas por rede social

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), realizou, na noite dessa terça-feira (18.3), a prisão de uma família suspeita de vender drogas por redes sociais.

Na ação, foram presos em flagrante a mãe, de 50 anos, a filha, de 27, e o padrasto, de 23.

A Derf monitorou a família e apurou que as drogas eram guardadas na casa da mãe e do padrasto. Já a jovem, de 27 anos, anunciava os entorpecentes no Facebook. Além disso, a mãe já era investigada por abastecer o tráfico de drogas da região de Vila Poroxo.

Na segunda-feira (17.3), a suspeita mais jovem publicou mais uma vez em suas redes sociais que estava vendendo Skunk (conhecida como “supermaconha”), o que trouxe aos policiais da Derf a confirmação de que a droga havia chegado.

Diante disso, nessa terça-feira (18.3), as equipes da Derf foram até a casa da família e apreenderam 57 porções de pasta-base de cocaína, seis porções de Skunk, uma balança de precisão, apetrechos utilizados no preparo para venda de drogas e R$ 2.570 em espécie.

No momento da prisão, o suspeito, de 23 anos, atirou seu celular pela janela em uma avenida, junto a algumas notas de dinheiro, e a mãe quebrou seu celular com as próprias mãos.

Os três foram conduzidos para a Derf. O padrasto deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas ela estava rompida. O aparelho foi encontrado na residência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil deflagra operação contra membros de facção em Barra do Bugres
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (19.3), um homem, de 41 anos, investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Ele foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende padrasto por agressões a enteado de dois anos em Tapurah
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana