conecte-se conosco


POLICIAL

Foragido do Sistema Prisional de Goiás é capturado em Alto da Boa Vista

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Depois de uma caçada policial, o suspeito Ueverton Silva da Costa, 35 anos, foi preso na última quarta-feira (10.07), em Alto da Boa Vista (1.059 km a Nordeste), pela Polícia Civil. Ele é foragido do Sistema Prisional do Estado de Goiás.

Investigadores da Delegacia do município tinham informações de seu paradeiro e ao tentar prendê-lo na zona rural, o foragido conseguiu visualizar as viaturas, que são caracterizadas, e fugiu mata adentro em um varjão, de difícil acesso. Contudo, depois de horas de busca e abordagens pela região, o suspeito foi localizado após um cerco da Polícia Civil em uma estrada próxima, dentro de um veículo.

O fugitivo era também investigado pela Policia Civil de Alto Boa Vista/MT, por ser o principal suspeito de um roubo e cárcere privado, ocorrido na cidade, que ele o suspeito levou um veículo pick-up Fiat Strada e mais de R$ 3 mil, em dinheiro da residência de um casal. As vítimas ficaram amarradas por horas até serem socorridas.

O mandado de prisão preventiva é da Iporá (GO), por fuga da cadeia da região.  No dia 12 de julho, outro foragido, também, do Sistema prisional de Goiás, foi preso pela Policia Civil na cidade de Alto Boa Vista.

Rubens Ferreira dos Santos foi descoberto, após ser abordado pelos policiais civis em  atitudes suspeitas. Ele não apresentou documentos, dizendo ter perdido todos e ainda fornecia nomes falsos. Logo o suspeito foi conduzido para a Delegacia para averiguação, e verdadeiro nome foi identificado e junto o mandado de prisão de recaptura de Iporá (GO).

Leia mais:  Polícia Civil reúne 135 servidoras em evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende família suspeita de vender drogas por rede social

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), realizou, na noite dessa terça-feira (18.3), a prisão de uma família suspeita de vender drogas por redes sociais.

Na ação, foram presos em flagrante a mãe, de 50 anos, a filha, de 27, e o padrasto, de 23.

A Derf monitorou a família e apurou que as drogas eram guardadas na casa da mãe e do padrasto. Já a jovem, de 27 anos, anunciava os entorpecentes no Facebook. Além disso, a mãe já era investigada por abastecer o tráfico de drogas da região de Vila Poroxo.

Na segunda-feira (17.3), a suspeita mais jovem publicou mais uma vez em suas redes sociais que estava vendendo Skunk (conhecida como “supermaconha”), o que trouxe aos policiais da Derf a confirmação de que a droga havia chegado.

Diante disso, nessa terça-feira (18.3), as equipes da Derf foram até a casa da família e apreenderam 57 porções de pasta-base de cocaína, seis porções de Skunk, uma balança de precisão, apetrechos utilizados no preparo para venda de drogas e R$ 2.570 em espécie.

No momento da prisão, o suspeito, de 23 anos, atirou seu celular pela janela em uma avenida, junto a algumas notas de dinheiro, e a mãe quebrou seu celular com as próprias mãos.

Os três foram conduzidos para a Derf. O padrasto deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas ela estava rompida. O aparelho foi encontrado na residência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende líder de facção apontado como principal mandante de incêndios criminosos em Paranatinga
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (19.3), um homem, de 41 anos, investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Ele foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende encomenda de maconha entregue por transportadora em casa no CPA
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana