conecte-se conosco


POLICIAL

Casal é preso por comércio de drogas em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher de 25 anos e um homem de  28 anos foram presos pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na segunda-feira (29), no bairro Construmat, em Várzea Grande. A suspeita I.F.N.S, 25 anos, e A.M.S, 28 anos, foram conduzidos a DRE, após averiguação de denúncia de boca de fumo, em que o comércio de drogas era realizado na frente dos filhos menores de idade.

Durante vigilância, os policiais constaram movimentação suspeita de tráfico doméstico de entorpecentes. Um homem de 55 anos foi abordado ao se aproximar da residência e sair com porções de maconha e respondeu termo circunstanciado de uso de drogas.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, sendo atendidos pela mulher, que tentou se desfazer de parte do entorpecente, jogando pela janela do banheiro um pote branco com sete porções de cocaína.

Na casa foram apreendidos R$ 71, 50, uma porção média de pasta base escondida dentro do guarda roupa, uma balança de precisão prata, um rolo plástico de filme, porções média de maconha a granel, carretel de linha e celulares.

O companheiro da suspeita chegou no momento das buscas e alegou ser o dono do entorpecente, dando informações precisas dos locais onde estavam escondidos.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a audiência de custódia, nesta terça-feira (30).

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende líder de facção apontado como principal mandante de incêndios criminosos em Paranatinga
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende família suspeita de vender drogas por rede social

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), realizou, na noite dessa terça-feira (18.3), a prisão de uma família suspeita de vender drogas por redes sociais.

Na ação, foram presos em flagrante a mãe, de 50 anos, a filha, de 27, e o padrasto, de 23.

A Derf monitorou a família e apurou que as drogas eram guardadas na casa da mãe e do padrasto. Já a jovem, de 27 anos, anunciava os entorpecentes no Facebook. Além disso, a mãe já era investigada por abastecer o tráfico de drogas da região de Vila Poroxo.

Na segunda-feira (17.3), a suspeita mais jovem publicou mais uma vez em suas redes sociais que estava vendendo Skunk (conhecida como “supermaconha”), o que trouxe aos policiais da Derf a confirmação de que a droga havia chegado.

Diante disso, nessa terça-feira (18.3), as equipes da Derf foram até a casa da família e apreenderam 57 porções de pasta-base de cocaína, seis porções de Skunk, uma balança de precisão, apetrechos utilizados no preparo para venda de drogas e R$ 2.570 em espécie.

No momento da prisão, o suspeito, de 23 anos, atirou seu celular pela janela em uma avenida, junto a algumas notas de dinheiro, e a mãe quebrou seu celular com as próprias mãos.

Os três foram conduzidos para a Derf. O padrasto deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas ela estava rompida. O aparelho foi encontrado na residência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende autor de diversos roubos em farmácias ocorridos nos últimos dias em Cuiabá
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (19.3), um homem, de 41 anos, investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Ele foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende traficante e desarticula ponto de armazenamento de drogas em Guarantã do Norte
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana